Vender jogos em Portugal

Publicada por SIDSIDSID On 03:30

Opinião em forma de desabafo de alguém que tentou montar um negócio de jogos:

Por este andar as lojas vão ficando sem clientela. Penso eu, corrijam-me se estiver errado, que a culpa é nada mais, nada menos, que das distribuidoras em Portugal.

Desculpem o offtopic mas gostaria de partilhar..
A título de exemplo, no planeamento da abertura da minha loja em santa Maria da feira a Ecofilmes obrigava para a minha 1ª encomenda um valor de 4000 €, sendo nessa altura o valor de lucro dos jogos fornecidos por eles de 8 a 10% e em consolas de 3 a 5%. Tinha de início o apoio de uma loja de São João da Madeira (drogaria Neves) mas ao me informar das "obrigações" impostas pelas distribuidoras (quantidade e valor das encomendas, produto imposto por eles e não o que necessitaria, entre outras coisas...) "parei" nesse preciso momento toda a papelada na câmara municipal de S.M.F. e desisti da ideia.
A Game em PT poderá ser a única que se vai safando pois também têm distribuição deles.
É o país que temos, infelizmente..

O meu deve chegar amanhã vindo da Dvd.co.uk por isso encontramo-nos online


em: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=171319&page=276

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

0 comentários

Enviar um comentário