Publicada por SIDSIDSID On 17:13

Somos pessoas apaixonadas pelo mundo dos jogos em geral.

Defendemos o jogo, e a comunidade que tudo sustém, é para ela que desenvolvemos os nossos esforços e damos o nosso tempo.

Somos jogadores que diariamente se envolvem intensamente no jogo, e tentamos abarcar um plural rico de projectos nessa área, onde não descuramos o sucesso e a vitória, através da excelência da disciplina e organização, na senda da vitória, trabalhamos e damos tudo.

Enaltecemos e temos orgulho do nosso posicionamento na comunidade, porque não actuamos por dinheiro ou outros interesses nefastos à nossa condição. É com amor e dedicação que jogamos consola, elaboramos este podcast, criamos vídeos de jogo, e estamos em todo o lado para levar adiante o sentido de comunidade GAMER em PORTUGAL.

A nossa equipa é formada pelo binómio fixo: SIDSIDSID e Merlinmag, mas para lá de nós, estão-nos aliadas pessoas com grau de excelência no contexto gamer, cuja intervenção e apoio, nos enriquecem e ajudam a colocar o nosso grãozinho de areia na obra diária deste mundo gamer. Que é vosso, nosso, de todos!

Nomes incontornáveis na órbita gamer, como o Xtvao e Punisher, os diálogos com Ceguinho, Viterbo, Spider, a colaboração intensa do Jeremias25, entre outros, serão sempre recordados com carinho.

E o PORCAST é o PODCAST falado em Português, de gamer para gamer, que nutre o espírito dos Hardcore Gamers. Sem "papas na língua" onde privilegiamos a verdade dos factos e a discussão de ideias!

Temos sentido crítico, e damos a cara, assim, reportamos e denunciamos situações e maneiras de estar prejudiciais à comunidade.

Estamos aptos, interessados e presentes para falar da nossa paixão: O JOGO e a comunidade.

A nossa disponibilidade para abraçar novas ideias/vontades, e ajudar quem necessite de um empurrão, é válida quando existe positivismo e pró-activismo do outro lado.

Cabe a todos, gerarmos mais e melhores recursos, independentemente da forma, sem negligenciar o conteúdo da mensagem.

O Sentido do progresso é único: mais clãs, mais colectivos, mais fóruns, mais identificação com a "cena gamer", mais livres vontades, menos mercenários, mais muito mais, a nível de organizações e torneios.

Boa audição!

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book