Killzone2: críticas e análises

Publicada por SIDSIDSID On 11:53

Killzone2 Demo Controller Lag

A tal inércia de 0,5 que me tira do sério...




resposta oficial:

"I have been looking at this with one of our Game Designers and we are starting to come to the conclusion that this is down primarily to the design decision to make the game weightier. Killzone 2 is not a 'twitchy' shooter like some of you might be (rightfully) accustomed to and we think it might simply be down to some growing pains on some people's behalf. In this demo we also did not add the section that comes before this where a player would naturally climatize to the controls and have simply dumped you on Corinth River, so I think a lot of these complaints will be negated by the players natural progression through the full game.

So at this moment we are not considering it a bug, or anything that needs to be patched"


Mas parece que o delay é só com o stick:

Já estive a fazer algumas experiencias e de facto existe um delay mas é só quando se mexe a cabeça.
Isto nada tem a ver com a tv.
A disparar, a lançar granadas, a andar etc tem resposta imediata. Só faz delay com o stick da direita. Quanto maior a sensiblidade menos se nota.
É estranho e não compreendo porque fizeram aquilo assim.


opinião de um user:

Num jogo, a resposta aos controlos deveria ser sempre imediata. Não é correcto eu dar uma ordem e ela não ter resposta no milésimo de segundo a seguir.
Aumentar a sensiblidade não é uma boa solução porque depois tem-se outro tipo de problemas, tipo dificuldade em acertar em alguma coisa.




Outra:

alguns dizem que não se devia alterar a sensibilidade porque depois havia pessoal a virar-se muito depressa no multiplayer. Eu no COD de vez em quando apanho com cada 1 que devido ao lag o boneco ainda está virado de costas para mim já eu estou morto
Eu sinceramente acho que com uns pequenos retoques na jogabilidade ficava mais acessível, realmente acho que não é tanto a sensibilidade, já que com ela a máximo parece-me difícil de por a mira onde quero precisamente. Acho que o problema é uma zona morta no stick direito que não permite dar toques muito pequenos...

Sincerament eu nao so acho que esta bem como ate gosto, pensem que aquilo é uma guerra, tudo pesa, e não é pouco um soldado equipado por sistema é lento. se não estão agradados tem sempre n e n jogos qe fazem os 360 em fração de segundo, não entendo porque tanto bater no cego, nem tudo é erro, é opção


Edge dá 7/10 ao KZ2:

The latest issue of Edge, number 199 to be precise, has given Guerrilla Game’s nuclear-shooter a rather surprising 7/10.

This goes against the grain of the almost perfect scores the game has received so far.

Just what gameplay elements the magazine felt was lacking remains to be seen.

The full list of review scores in the issue are as follows:

* Killzone 2 - 7
* FEAR 2: Project Origin - 8
* Halo Wars - 7
* Race Pro - 8
* House of the Dead: Overkill - 8
* Let’s Tap - 8
* Deadly Creatures - 5
* The Maw - 5
* Lord of the Rings: Conquest - 2
* Tenchu: Stealth Assassins - 6
* Crayon Physics Deluxe - 7
* Flower - 7
* Boing! Docomodake - 7
* Klonoa: Door to Phantomile - 6

Gostaria de saber o que eles criticam...

Mais LAG do comando:



Mais imagens em multiplayer

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2 comentários

  1. SIDSIDSID Said,

    http://ve3tro.com/1862/killzone-2-hd-gameplay-campaign-online/

    Posted on 7 de fevereiro de 2009 às 14:37

     
  2. SIDSIDSID Said,

    scans da edge:

    http://www.flickr.com/photos/16131497@N04/sets/72157613466178574/

    Posted on 7 de fevereiro de 2009 às 19:36

     

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