... gostei do que o UEDA disse... acerca de compra de jogos em 2ª mão.
Deixo-vos a ideia de voçês (pela credibilidade que têm) serem uma central de compra e venda de jogos, consolas em 2ª mão.
Poderiam criar um espaço, onde as pessoas anunciam o jogo/consola, o estado do jogo. (este local seria apenas para inscritos no site, através de password) - com status. E nós, pessoas sem dinheiro, poderiamos comprar jogos desde qualquer parte e com garantias de estarem bons, por preços mais acessiveis. Com isto, podem por exemplo cobrar uma taxa variável de (x porcento) sobre cada venda e ganhar alguma coisinha para organizarem o jantar de Natal.
Isso será muita areia para a carroagem que começou agora a dar os seus primeiros passos, mas quais os passos? Neste momento, temos um espaço informativo e opinativo sobre a comunidade, fruto do amor que temos por estarmos inseridos nela como clã, como pessoas, e como Portugueses. Também gostaria de ver espaços para negociação no contexto gamer, algo mais pessoal, mais dedicado, mais "cena".
2 comentários
... gostei do que o UEDA disse... acerca de compra de jogos em 2ª mão.
Deixo-vos a ideia de voçês (pela credibilidade que têm) serem uma central de compra e venda de jogos, consolas em 2ª mão.
Poderiam criar um espaço, onde as pessoas anunciam o jogo/consola, o estado do jogo. (este local seria apenas para inscritos no site, através de password) - com status. E nós, pessoas sem dinheiro, poderiamos comprar jogos desde qualquer parte e com garantias de estarem bons, por preços mais acessiveis.
Com isto, podem por exemplo cobrar uma taxa variável de (x porcento) sobre cada venda e ganhar alguma coisinha para organizarem o jantar de Natal.
SAudações
Pai nataL
Posted on 11 de janeiro de 2009 às 19:01
Isso será muita areia para a carroagem que começou agora a dar os seus primeiros passos, mas quais os passos? Neste momento, temos um espaço informativo e opinativo sobre a comunidade, fruto do amor que temos por estarmos inseridos nela como clã, como pessoas, e como Portugueses.
Também gostaria de ver espaços para negociação no contexto gamer, algo mais pessoal, mais dedicado, mais "cena".
Posted on 11 de janeiro de 2009 às 19:08
Enviar um comentário