Mal sonhavam os dois irmãos Da Silva que, aos 16 anos, um particular pelo Fluminense, em Hong Kong, transformaria as suas vidas de tal modo que, dois anos volvidos, poderiam até defender as cores do Man. United frente ao Chelsea.
A observação nesse jogo foi decisiva para que o Manchester United contratasse os dois laterais. E agora, apesar de já terem alguns jogos com a camisola vermelha, ainda estão incrédulos. “É difícil falar. Às vezes eu penso ‘caramba, eu jogo no Manchester United’”, comentou Rafael, acrescentando: “Quando comecei não pensava que com 18 anos estaria no Manchester. Você até sonha mas, de repente, estamos aqui.”
Um momento chave no processo de “sedução” do Manchester foi um telefonema especial que Fábio evoca: “Estávamos negociando e até já tínhamos vindo fazer testes mas nada estava decidido. Até que um dia, estava na concentração do Fluminense e o telefone tocou. Fui atender e a pessoa do outro lado falou ‘é o Cristiano Ronaldo’. Pensei que era piada. Mas era ele e disse que gostaria que jogássemos no Manchester. Ele o Nani são nossos amigos. A portuguesada adora um churrasco!”
0 comentários
Enviar um comentário