A Sony não vai ter vida fácil com o Home

Publicada por SIDSIDSID On 07:03

Parece que a Sony está a investir numa aplicação interna do Home (developing anti-curse filters), para filtragem e censura de palavras ofensivas... Entretanto, enquanto espero no Bowling para jogar a minha próxima bola, alguém faz-me uma simulação de sexo oral. Ou no jardim lá fora, 10 users fazem fila para - por turnos - fazerem sexo oral com a rapariga de pé, que exalta: "share, share cuz is fair".

As pessoas vão "sexualizar" o Home, aliás, isso já está a acontecer agora.

E depois em catapuda, virão as reacções normais dos púdicos, hipersensiveis, radicais, radicalistas, religiosos, protectores dos animais, associações de pais, os chatos, as velhas, os tarados, etc. Um mundo 3D com bolas de conversação dá sempre nisto.

Outra queixa generalizada pelos users da versão beta do Home, é o facto de que alguns objectos (especialmente roupas) estão a ser vendidos por dinheiro verdadeiro, mas ainda mais polémico, é o desaparecimento desse material (comprado) dos apartamentos virtuais dos users.

A Sony com este capitalismo amoral, conjugado com a leviendade de alguns users, está a sujeitar-se gradualmente ao rótulo de casa dos predadores sexuais, pedófilos, cena de engate e radicalismo religioso.

O Home deveria ser para maiores de 18 , e acabava-se com a porcaria toda, um gajo já sabia com o que podia contar, e legalmente resolviam muita coisa, mas consolas = putos...

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

0 comentários

Enviar um comentário